Palavra do dia II Coríntios capítulo 4, versículo 16
"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia."
A beleza exterior é um dos focos que toma muito do nosso tempo, queremos nos apresentar bonitos, corpo sarado, sorriso radiante, não tem nenhum mal nisto, mas não dever ser o nosso foco.
A cada dia que passa estamos envelhecendo e caminhando rumo a velhice, e com certeza "o nosso homem exterior está se corrompendo", por isto o nosso foco deve ser o nosso interior, é ele que trará satisfação ao nosso viver e não a beleza exterior.
A beleza interior traz paz e alegria ao coração, quanto mais investirmos no nosso interior, mais felizes e realizados seremos.
Sabe aquelas pessoas que são tão lindas por dentro que os olhos brilham, e mostram uma beleza radiante que a gente tem prazer em estar ao lado delas.
Quanto mais procurarmos focar em amar, perdoar, servir, doar, compreender, respeitar, tolerar, suportar, entender, mais o nosso interior vai se renovando dia a dia.
Somente procurando viver uma vida de santidade perante o Senhor, teremos estes atributos em nosso viver, e nos sentiremos transformados e renovados pelo nosso Pai.
Através da nossa conduta e das nossas escolhas o brilho de Cristo resplandecerá em nossos olhos, e quando alguém perguntar de onde vem este brilho, você poderá dizer com toda convicção: "O Espírito Santo habita em mim e tenho deixado Ele transformar a minha vida."
Cuide sim de sua beleza exterior, mas não faça dela o foco do seu viver, pois um coração alegre aformoseia o rosto. ESTÁ É A PALAVRA DO DIA PARA VOCÊ!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário