Palavra do dia - I João capítulo 4, versículo 18
"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor."
O amor nos deixa mais confiantes e dispostos a enfrentar os temores da vida, quanto mais amamos mais nos sentimos fortalecidos.
Infelizmente o mundo está perdendo este amor uns pelos outros, então os temores (medos) vão tomando o lugar do amor.
A falta de amor tem trazido muitas desavenças, intrigas, mortes, roubos, egoismo,etc., e em meio a isto os temores tomam conta da vida daqueles que praticam tais atos.
O desejo de Deus para nossas vidas é que o amor seja perfeito a ponto de lançar fora o temor, pois quem teme não é perfeito em amor.
Como está escrito em I Coríntios 13 o amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Amando como Deus deseja que façamos, não haverá lugar em nossas vidas para o temor, o temor nos aprisiona, leva a nossa mente a pensamentos negativos que trarão impactos em nosso modo de viver.
Quando você vive o amor de Deus por você, não há temor que o vença, pois sua vida está alicerçada no amor de Deus. ESTÁ É A PALAVRA DO DIA PARA VOCÊ!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário