quinta-feira, 13 de abril de 2017

Palavra do dia 13/04/2017

Palavra do dia - Provérbios capítulo 12, versículo 22

"Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite."






A mentira tornou-se algo tão comum que tudo que é  acordado entre duas pessoas, é necessário registrar, documentar, ter testemunhas.

O ato de registrar, é chamado de lealdar, veja  a que ponto chegou a humanidade, não somos confiáveis, precisamos validar  nossas palavras em papeis, para que elas possam ser cumpridas, mediante uma punição.

Creio que  Deus se entristeceu muito com o rumo que as pessoas tomaram, e vai mais longe, só documentar também não tem valor se,não houver um registro em cartório, um reconhecimento de assinatura, não tem valor.

Vemos a mentira tomando conta de todas as áreas da sociedade, e muitos usam a mentira o tempo todo achando que é normal, mas Deus abomina, repele, detesta, odeia os lábios que praticam tais atos.

Para Deus não existe tamanho de mentira, a mentira é mentira e pronto, não tem mentirinha e mentira cabeluda como dizem.

Como podemos dizer que amamos a Deus, e fazemos coisas que Ele abomina ? Pense sobre isto se você tem o hábito de mentir, mesmo que seja nas pequenas coisas. Deus está bem triste com este comportamento.

A nossa palavra tem que ser sim sim  e não não, o que passa disto é de procedência maligna.

O Senhor se deleita, ou seja, tem prazer naqueles que agem fielmente, que são constantes, que são verídico, é este comportamento que devemos buscar todos os dias de nossa vida.

Se amamos a Deus, devemos obedecer a Ele e agir com fidelidade em nossas palavras, mesmo que isto nos prejudique, nosso dever é agradar e Deus e não aos homens. ESTA É A PALAVRA DO DIA PARA VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Palavra do Dia Gi Sousa | Blogger Template by Enny Law